Curso de estudo de viabilidade econômica: preço reduzido temporariamente

Prezados leitores e alunos,

Continuando nossas iniciativas de apoio aos colegas durante este momento de crise decorrente da pandemia, decidimos reduzir o preço de nosso principal curso oferecido: Estudo de viabilidade econômica de empreendimentos imobiliários.

Esta redução poderá permanecer enquanto durar as restrições de quarentena, mas existe a possibilidade de voltar ao preço original a qualquer momento, sem prévio aviso.

Quem adquirir o curso com preço reduzido, terá acesso a todos os vídeos durante 12 meses, mesmo que o preço volte ao normal durante esse período.

Qualquer dúvida, fique à vontade para perguntar (escreva um comentário abaixo).

Abraços, e fiquem bem.

RT

Captura de Tela 2020-05-07 às 16.41.42

Publicidade

2 comentários em “Curso de estudo de viabilidade econômica: preço reduzido temporariamente”

  1. Prezados, bom dia. Gostaria muito de fazer esse curso. Haveria a possibilidade de fazer o pagamento por transferência bancária ou boleto? Fico no aguardo de uma resposta. Obrigado

    Curtir

    1. Bom dia, Renato.

      Nós utilizamos uma plataforma educacional digital (teachable.com) baseada no exterior. Por este motivo, transferências bancárias ou guias de recolhimento ficariam muito custosas. Assim, infelizmente, até este momento, a única (e mais econômica) forma de pagamento disponibilizada é o cartão de crédito.
      Caso você não possua cartão de crédito, por favor, me informe para que eu possa estudar uma solução ao seu caso.

      Atenciosamente,

      RT

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.