Mais que uma imagem


Queridos leitores,

Completamos em julho seis anos de blog com muito a comemorar. Os últimos meses foram de recordes de acessos sendo quebrados semana a semana, com perspectivas reais de crescimento. O retorno que vocês trazem nos incentiva a investir mais esforços e energia para profissionalizar o blog, e quisemos marcar este momento de alguma forma.

A marca é essa aí em cima, uma nova imagem para um novo momento. Continue conosco, e fique à vontade para criticar e reclamar se quiser, porque queremos saber onde estamos errando para trazer informação cada vez melhor para você.

Muito obrigado a cada um de vocês 261.734 leitores que nos brindaram com este momento. Trabalharemos para produzir os melhores textos para vocês nos próximos seis anos.

Um grande abraço,

RT

Esse post foi publicado em textos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Mais que uma imagem

  1. Israel disse:

    Prezado Ricardo, gostaria de parabenizá-lo pelo blog e principalmente pela clareza e didática com que você expõe os assuntos, sobretudo em seu livro “Estudo de viabilidade de empreendimentos imobiliários”. Trata-se de uma leitura extremamente agradável e enriquecedora e aproveitando o gancho, gostaria de lhe pedir indicações de bibliografia para me aprofundar ainda mais no assunto, sobretudo na parte de regressão linear múltipla e big data.
    Grande Abraço e Parabéns
    Israel

    • ricardo trevisan disse:

      Israel,

      Agradeço muito as palavras e fico feliz em ter ajudado. Quanto à bibliografia, o clássico que recomendo é o Análise Multivariada de Dados, do Joseph Hair (Editora Bookman).
      Sei que é um livro caro, então indico como opção mais econômica o Análise Multivariada para os cursos de Administração… do Corrar (org.), Editora Atlas.

      Abraços,

      RT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s