Mais que uma imagem

Queridos leitores,

Completamos em julho seis anos de blog com muito a comemorar. Os últimos meses foram de recordes de acessos sendo quebrados semana a semana, com perspectivas reais de crescimento. O retorno que vocês trazem nos incentiva a investir mais esforços e energia para profissionalizar o blog, e quisemos marcar este momento de alguma forma.

A marca é essa aí em cima, uma nova imagem para um novo momento. Continue conosco, e fique à vontade para criticar e reclamar se quiser, porque queremos saber onde estamos errando para trazer informação cada vez melhor para você.

Muito obrigado a cada um de vocês 261.734 leitores que nos brindaram com este momento. Trabalharemos para produzir os melhores textos para vocês nos próximos seis anos.

Um grande abraço,

RT

2 comentários em “Mais que uma imagem

  1. Prezado Ricardo, gostaria de parabenizá-lo pelo blog e principalmente pela clareza e didática com que você expõe os assuntos, sobretudo em seu livro “Estudo de viabilidade de empreendimentos imobiliários”. Trata-se de uma leitura extremamente agradável e enriquecedora e aproveitando o gancho, gostaria de lhe pedir indicações de bibliografia para me aprofundar ainda mais no assunto, sobretudo na parte de regressão linear múltipla e big data.
    Grande Abraço e Parabéns
    Israel

    1. Israel,

      Agradeço muito as palavras e fico feliz em ter ajudado. Quanto à bibliografia, o clássico que recomendo é o Análise Multivariada de Dados, do Joseph Hair (Editora Bookman).
      Sei que é um livro caro, então indico como opção mais econômica o Análise Multivariada para os cursos de Administração… do Corrar (org.), Editora Atlas.

      Abraços,

      RT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.